Blog SimcityNews

  • News

    SimCity Buildit Problemas & Soluções - FAQ

    “Hello Mayor”! Como é que vai? Está enfrentando problemas técnicos na sua cidade além daqueles chatos e preguiçosos sims que reclamam o tempo todo? Neste simples e prático artigo estarei trazendo um FAQ (Perguntas e Respostas) referente a problemas e dúvidas técnicas do SimCity Buildit, todas as perguntas servem tanto para os que são novatos quanto para os experts, quem sabe agora a sua cidade não “deslancha”. J



    FAQ - Problemas & Soluções

    Por que os meus serviços possui limites?

    A Capacidade de atendimento de serviços tem uma certa área de cobertura que depende de quantas zonas residenciais que você tem, e não aos seus números populacionais. Toda vez que você colocar e construir uma nova zona residencial sua demanda de serviços vai crescer, por isso certifique-se de aumentar a capacidade através da construção de mais (ou melhores) edifícios de serviços! Atualizando uma zona residencial existente não irá aumentar a sua demanda de serviço!


    Meu armazenamento está completo, eu estou “preso”!

    Confira em torno de sua cidade: Se você ver o balão de falsa /ícones Simoleon, clique em cima! Ofertas de recursos são uma ótima maneira de rapidamente liberar espaço de armazenamento em sua cidade, bem como a obtenção de alguns Simoleons em seu bolso.


    Por que eu não posso colocar meu prédio?

    O esboço branco abaixo do prédio em movimento mostra onde a sua localização será. Ele deve ser próximo a uma estrada e não sobrepor qualquer outra propriedade. Faça  Zoom ou gire a sua visão para ver a localização a partir de ângulos diferentes, se você precisar de mais detalhes, em seguida, toque na marca de seleção verde para confirmar a sua escolha.


    Por que o meu edifício de serviço não ajuda meus cidadãos?

    Construa os edifícios de serviços ao lado de uma estrada: é assim que a maioria dos serviços conecta a sua cidade. Como alternativa, alguns serviços usam áreas de cobertura em vez de redes conectados a ruas (por exemplo, bombeiros, polícia e Saúde). Seu edifício não pode estar cobrindo suas áreas residenciais. Para verificar a cobertura, toque no serviço a partir do ícone de serviços para ver o seu desempenho mapeados visualmente ao longo de sua cidade.


    Por que o meu edifício de especialização não agrada meus cidadãos?

    Edifícios de especialização usam áreas de cobertura, então talvez algumas de suas zonas residenciais não são capazes de lidar com o seu rentável edifício especializado! Para verificar se sua cobertura é adequada, toque na  especialização em particular a partir do ícone de serviços para ver o seu desempenho mapeados visualmente ao longo de sua cidade


    Eu desbloqueei  fábricas melhores, mas eu preciso de mais espaços para construí-los!

    Parcelas de fábrica são limitadas, mas mais são disponibilizados à medida que avança através do jogo. Dica: Lembre-se que é possível demolir a fábrica mais velha, mais suja, e fábricas menos eficientes para dar lugar a mais recente, versões mais limpas com mais slots de produção! (Restituições de Simoleon também estão disponíveis para as fábricas que você gastou em Simoleons!)


    Por que os meus cidadãos não param de "choramingar"?

    Você não pode agradar a todos os cidadãos o tempo todo. Ouvi-los, mantê-los felizes, dar-lhes serviços e entretê-los, mas lembre-se seus gostos e desejos individuais pode ser bem diferentes. Qual deles você vai atender? (Nem Cristo agrada a todos) :-)


    Onde estão os meus cashs que comprei?

    Se você comprou pacotes da moeda, mas não os recebeu, envie um ticket de ajuda através do jogo para que a equipe de suporte de Simcity Buildit possa ajudá-lo. Toque no ícone de configurações à esquerda da tela, em seguida, 'Help' seguido por "Fale Conosco". Preencha o formulário de pedido, submetê-lo, e entrarão em contato o mais breve possível.


    Meu jogo é em tela cheia e eu não posso sair!

    Em alguns dispositivos Android não há nenhuma maneira óbvia para fechar o jogo. Tente arrastar o dedo para baixo a partir do topo da tela, em seguida, toque no ícone da tela inicial.



    OUTRAS PERGUNTAS SOBRE JOGABILIDADE

    Ícone Bulldozer Posso apagar minha cidade e começar de novo? – Impossível “Mayor”, sua cidade é para valer! Tente reorganizar seus edifícios ou re-desenhar suas estradas se você precisa de uma mudança, e lembre-se que seu dinheiro é restituído ao demolir edifícios;
    Ícone amigos Posso excluir minhas cidades salvos de Facebook, Game Center ou Google Play? - Não há nenhuma maneira para excluir cidades. É um recurso de segurança para se certificar de que você pode jogar em todos os seus dispositivos móveis com segurança. 
    Ícone da fábrica Eu não posso demolir minhas fábricas! - Sim, pode! Pressione e segure o edifício para realçá-lo, em seguida, toque no ícone “bulldozer” que aparece no lado direito da tela.
    Ícone Configurações Eu não posso entrar, as opções de conexão estão em falta! - Complete o tutorial, em seguida, as opções de conexão vai aparecer magicamente em suas configurações de jogo
    Chaves de Ouro Eu não recebi minha Chave de Ouro após o navio de carga sair! - Certifique-se que você aperte  "Lançar fora'e ter visto o navio deixar o porto - só então você vai receber sua recompensa chave!
    Caixa de embalagem de papelão em seu Trade Depot Eu não recebi meu item de volta quando eu cancelei minha venda no “Trade Depot”! - Seja muito certo quando você cancelar uma venda, o item será perdido para sempre! Como cidade de armazenamento tem capacidade limitada, não é possível para o item a ser devolvido a você.
    Ícone do menu de Especialização em Educação Meus conselheiros estão falando o idioma errado! - Não se preocupe, é Simlish! Se o que eles estão dizendo é importante, sempre haverá as legendas para que você possa compreendê-los.


    simcitynews™


    110 comentários:

    1. Não consigo logar meu jogo no Facebook! O item até aparecer ''Conectar ao Facebook'', porém quando aperto não acontece NADA!!! Não loga de jeito nenhum.. não sei oq fazer :(

      ResponderExcluir
    2. Alguns fatores podem acarretar este problema; tente realizar esses seguintes passos

      -Certifique se você alterou a senha do Facebook recentemente, se alterou, desabilite o login do facebook e habilite novamente colocando a nova senha.
      -Limpe o cache do jogo e também do Facebook
      -Reinstale o aplicativo Facebook ou o Simcity Buildit do seu aparelho
      -Tente conectar o jogo offline e faça testes.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu jogo SimCity só q na minha cidade não parece os postes nas ruas, oque eu faço pra resolver isso??

        Excluir
      2. O hardware do seu dispositivo não é compatível com os recursos gráficos adicionais do jogo.

        Excluir
      3. Eu tenho um moto g4 e aconteceu a mesma coisa, fala serio, se um moto g4 não é compativel que celular roda esse jogo então? Até parei de jogar, ficou mó feio sem as luzes da cidade.

        Excluir
      4. Sei como faze-los aparecer mesmo que pense que seu celular não é compatível, tenho um moto g4 e comigo funcionou de tranquilo

        Excluir
      5. Sei como faze-los aparecer tenho um moto g4 também é estava com os mesmos problemas,realmente,cidade sem postes e melhor condição de luminosidade é bem desanimador

        Excluir
      6. Se voce sabe o que fazer mostre aos que não sabe!

        Excluir
    3. Como faço pra conseguir colocar o pumbo park na minha cidade ?

      ResponderExcluir
    4. O meu jogo vive caindo , isso a acontece de 5 em 5 minutos e tenho memória no meu andróide já jogo a um ano e meio todos os dias e isso já vem a uma semana, logo e depois cai do nada! O senhor pode me dar uma ideia? Obrigado

      ResponderExcluir
    5. É possível sim iniciar uma cidade nova ou trocar a cidade gravada no Facebook. Só que perde-se obviamente a antiga. Eu consegui fazer isso.

      ResponderExcluir
    6. No meu android, o personagem q fica falando, aparece bem na frente do ponto verde de construir a estrada, ñ consigo passar do inicio por causa disso. Como resolver?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. SIMCITYNEWS, agradeceria se pudesse me ajudar não sei se o meu problema também é o problema de muitos mas não encontro solução, os meus itens de compra tais como: residências, fábricas, parques e tudo que se pode ter acesso no jogo se tornam quadros brancos ou pretos, da pra selecionar e comprar o item, porém é chato não poder visualizar aquilo que está disposto a comprar, já desinstalei e instale novamemte o game e o problema persiste, ficaria grato se pudesse me ajudar e se não for possível agradeceria mesmo assim se me respondesse, abraços..

        Excluir
    7. Depois de uma atualização a fonte do jogo ficou minúscula, não consigo ver os balões direito e onde tem o dinheiro ficou muito pequeno. Como resolvo isso?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Reinstale o aplicativo, caso continue pode ser o hardware do seu celular que não é mais compatível com o jogo.

        Excluir
    8. Minha capacidade de esgoto e lixo estao maiores que a demanda, mesmo assim meus sims estao deixando as casas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, verifique como estão distribuidos outros serviços.

        Excluir
      2. Acontece a mesma coisa comigo, tem edifícios que não estão conectados mas não consigo fazer com que eles fiquem

        Excluir
      3. Verifique se tem estradas conectando os serviços à cidade

        Excluir
    9. Não consigo comprar itens na loja dos meus amigos do face, o que eu faço?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Desative e Ative novamente o serviço de conexão com amigos pelo Facebook.

        Excluir
    10. Apos reparar um edificio que spfreu o estrago do meteorito. Clico na torre voo para fazer o upgrde do meteoro para lvl 2 mas ai acontece que sai do jogo do nada mais alguem com o mm problema

      ResponderExcluir
    11. tive que reinstalar o jogo e agora faço o login no google play e nao consigo mais encontrar meus seguidores que eu tinha antes. o que eu faço?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, verifique as configurações gerais do google play fora do jogo.

        Excluir
    12. Porque minha estrada não tem poste eletrico e porque não consigo dar o zoom total só vai metade ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. SimCity Buildit está em constante atualização, reinstale o aplicativo caso problema persista possa ser que o hardware do dispositivo móvel não seja mais compativel com a ultima atualização do jogo.

        Excluir
    13. por que minha estradas nao tem postes de luz ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. SimCity Buildit está em constante atualização, reinstale o aplicativo caso problema persista possa ser que o hardware do dispositivo móvel não seja mais compativel com a ultima atualização do jogo.

        Excluir
      2. Poderiam resolver isso né, porque ta meio que sem vida a cidade sem postes de luz e outras coisas,

        Excluir
    14. Jogo em vários dispositivos, e compartilho com minha filha. Dá ultima vez em que fui entrar no jogo passei pelo tutorial e ao fazer login com o faceboock ocorreu um erro e minha cidade não foi carregada. Pior que isso é que agora a cidade foi substituída pela nova no faceboock. Cada vez que tento entrar aparece e cidade nova e não consigo mais logar com a minha. Por favor alguém me ajuda, tem algo que eu possa fazer? mafear.neo88@gmail.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Descontecte sua conta em todos os dispositivos ao mesmo tempo e depois conecte apenas em um de preferência aonde você começou a construir sua cidade

        Excluir
    15. Minha cidade está com problemas, estou com capacidade maior que a demanda, mas mesmo assim eles estão indo embora por causa do lixo e esgoto. Oque fazer?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Revise como estão os niveis de outros serviços.

        Excluir
      2. Verifique se tem estradas conectando os serviços a cidade

        Excluir
    16. Estou sem internet, e quando tento entrar aparece a mensagem que preciso estar conectado. Como faço para resolver.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você pode continuar jogando offline, pois o jogo é salvo no seu dispositivo. Assim que voltar a conectar, automaticamente o aplicativo irá sincronizar o jogo salvo para o servidor online.

        Excluir
    17. Olá,
      Gostaria de saber como faço pra ligar uma conta do Google play no iPhone
      Troquei de celular e quero voltar a jogar o jogo com minha cidade antiga, mas não consigo logar, só entra no Game Center

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A Apple removeu o aplicativo individual do Game Center na atualização do iOS 10, mas os seus jogos ainda estão salvos.

        Se você usa um dispositivo iOS, provavelmente conecta seus jogos ao Game Center para salvar os dados e jogar em múltiplos dispositivos.

        A atualização do iOS 10 removeu o aplicativo do Game Center dos dispositivos e da App Store, mas o Game Center ainda é capaz de salvar seus jogos. Basta clicar em Ajustes> Game Center para iniciar sessão com o seu jogo vinculado.

        Excluir
    18. Criei uma cidade e conectei com o Facebook depois apaguei o cache do SimCity e comecei uma nova cidade mas quando vou conectar essa nova cidade com o Facebook diz "DESCULPE, PREFEITO! Esta conta já esta vinculada a outra cidade. Não é possível fazer login nesta conta." OBS. Já fui no Facebook de removi o app SimCity e não deu certo, Alguém pode me dizer se tem como arruma isso? Obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Estou com o mesmo problema e ninguém responde como resolver

        Excluir
    19. No meu celular nao aparece os videos promocionais que ao assistir te da 3 caixas pra escolher... jogo a um tempao ja e nunca apareceu...

      ResponderExcluir
    20. Em qual nível poderei colocar a 12° fábrica? Estou no 51 e só posso construir 11.

      ResponderExcluir
    21. Vinculei a conta do facebook da minha namorada por engano na minha cidade e agora não consigo vincular a minha quando tendo aparece a mensagem "DESCULPE, PREFEITO! Esta conta já esta vinculada a outra cidade.", como resolvo?

      ResponderExcluir
    22. Troquei o meu iPhone por um Moto z. Conectei minha cidade normalmente, mas no iPhone eu conseguia ver a cidade mais ao longe, os quadros do mercado global e da minha loja eram bem menores. Essa falta de zoom out tá me incomodando, tem como resolver? Tá perdendo a graça jogar assim!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O sistema IOS tem recursos exclusivos onde no Android não tem, pode levar-se em consideração também a diferença do hardware (configuração) de cada dispositivo, é muito variado.

        Excluir
    23. Existe a possibilidade de excluir uma cidade antiga?
      Pois gostaria de logar no facebok com a nova cidade, e não consigo por causa da antiga.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, pelo que até onde sei é que, só é possivel criar novas cidades e não exclui-las

        Excluir
    24. Estou no nível 25 e quando eu tento entrar no jogo oline eLe cai e o que eu falso pra enfrenta esse problema. .?

      ResponderExcluir
    25. Eu não consigo entra no jogo oline só consigo entra off line
      O que eu fassó pra entrar sem problema

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Necessário aguardar uma próxima atualização do aplicativo para que o problema seja corrigido, pois a comunidade ainda não encontrou uma solução.

        Excluir
    26. Eu estava jogando no meu tablet apple e do nada o jogo fechou. Agora não estou mais conseguindo abrir o jogo. O que faço?

      ResponderExcluir
    27. Estou com problemas no SimCity, de ontem para cá ele não abre mais no iPad, não sei o que aconteceu, estava jogando normalmente e de repente não abriu mais.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também quero saber! Jogava no iPad e parou de abrir, ai comecei a jogar no cel mas hoje parou de abrir também! Já apaguei vários App e reiniciei e nada... Conseguiu resolver??

        Excluir
      2. Necessário aguardar uma próxima atualização do aplicativo para que o problema seja corrigido, pois a comunidade ainda não encontrou uma solução.

        Excluir
    28. Tenho amigos do Facebook que possuem o simcity, consigo abrir a cidade deles (assim como do Daniel) porém não aparece os item deles na venda parã que eu possa compra-los. Como resolvo isso? Obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Estou com o mesmo problema. Os itens que eu estou vendendo também não aparecem para os meus vizinhos.
        Além disso, nenhum amigo meu encontrou o clube de prefeitos que criei, e quando envio o convite da um erro falando pra tentar mais tarde.
        Alguém na passou por isso é resolveu?

        Excluir
    29. Meu simcity buidit (jogo em um iPad)parou de conectar com a internet. Exceto por isto, o jogo funciona normalmente. como resolver este problema?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Necessário aguardar uma próxima atualização do aplicativo para que o problema seja corrigido, pois a comunidade ainda não encontrou uma solução.

        Excluir
    30. Meu jogo também só roda offline no iPad, se ativar o Wi-Fi o jogo fecha, qual a solução para isso ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Necessário aguardar uma próxima atualização do aplicativo para que o problema seja corrigido, pois a comunidade ainda não encontrou uma solução.

        Excluir
    31. Mesmo problema,meu jogo parou de funcionar online no iPad.

      ResponderExcluir
    32. Em 25 de janeiro comentei que meu jogo só rodava offline. Continuei jogando com esta limitação. Há poucos dias ele não inicializa mais nem offline. Recebo a mensagem: "Oi, prefeito! Para criar sua nova cidade, você precisa estar online. Verifique sua conexão e tente novamente." Como resolver isto?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Necessário aguardar uma próxima atualização do aplicativo para que o problema seja corrigido, pois a comunidade ainda não encontrou uma solução.

        Excluir
    33. O meu jogo parou de funcionar no iPhone, carrega até a metade e depois não abre e sai do jogo, minha cidade fica salva se eu desinstalar e instalar novamente?? Onde fica salvo??

      ResponderExcluir
    34. O meu jogo parou de funcionar no iPhone, carrega até a metade e depois não abre e sai do jogo, minha cidade fica salva se eu desinstalar e instalar novamente?? Onde fica salvo??

      ResponderExcluir
    35. Também só consigo jogar off-line no iPad. Qual a solução?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Necessário aguardar uma próxima atualização do aplicativo para que o problema seja corrigido, pois a comunidade ainda não encontrou uma solução.

        Excluir
    36. Minha cidade sumiu. Limpei o cache do cel, fiz o tutorial,ai loguei no facebook de boa, ai na hora de aparecer a opção de selecionar a cidade aparecia a city do tutorial na opção do facebook e não aparecia a minha city, tava LVL 26 com quase 200k habitantes

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Teste em outro dispositivo se possivel, caso persistir, reporte a EA.

        Excluir
    37. Existe algum bloqueio para cidades no mesmo IP? não consigo comprar itens da minha irma que está na mesma rede e incluída no facebook. Consigo entrar na cidade dela mas não aparece os itens para compra e vice-versa (sempre diz que não tem itens a venda, no entanto tem). O mesmo problema com o Clube, ela não consegue localizar o clube que criei, diz que não existe.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Faça um teste em uma rede diferente, caso persistir reporte a EA.

        Excluir
    38. 1)Não consigo comprar itens da minha irma que está na mesma rede e está incluída no facebook. consigo acessar a sua cidade mas sempre diz que não há itens disponíveis e vice-versa.
      2)Minha irma não consegue localizar o meu clube, diz que não existe no localizador. Existe algum bloqueio para cidades no mesma rede de internet/IP?
      Como posso resolver isso? Obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Estou passando pelo mesmo problema, conseguiu resolver?

        Excluir
    39. Estou com um problema. Os itens que meus vizinhos estão vendendo não aparecem pra mim e os itens que eu estou vendendo também não aparecem para os meus vizinhos.
      Além disso, nenhum amigo meu encontrou o clube de prefeitos que criei, e quando envio o convite da um erro falando pra tentar mais tarde.
      Alguém na passou por isso é resolveu?

      ResponderExcluir
    40. Estou com um problema, depois que entrei num grupo, nunca mais consegui entrar para ver as conversas e que o jogo trava e nao tenho nem como sair desse grupo.

      ResponderExcluir
    41. O meu problema é na hora do vídeo dá 3 caixinha não está abrindo mais o vídeo por que acontece isso podem me ajuda por favor obrigado

      ResponderExcluir
    42. Loguei meu jogo no meu iPhone e no iPad da minha irmã, mas não joguei mais por lá, então desinstalamos o aplicativo e retirei minha conta do facebook do aparelho dela. Ela quis começar a jogar também, mas ao instalar, abria na minha conta, na minha cidade. Ela desinstalou e instalou o aplicativo novamente e não teve jeito dela começar uma nova cidade com o facebook dela. O aplicativo agora já nem abre mais. Ela instala e da erro. Como conseguimos resolver isso?

      ResponderExcluir
    43. Oiii. O meu SimCity não tem missão , como faço para aparecer as missões ?

      ResponderExcluir
    44. Não consigo adicionar amigos do google play, até acho eles no aplicativo mas nao consigo salvalos!
      Alguém pode me ajudar?
      Já adicioneia aos meus contatos gmail e nada!

      ResponderExcluir
    45. Oi eu fiz um progresso no jogo passei o nível 25 comprei expansão mandei envio para Paris, mas fui conectar no Wi-Fi pra pegar meu bônus diário e o jogo bugo voltou pró nível 24 daí perdi tudo a expansão tudo não sei como recuperar aquele progresso . Me ajudem

      ResponderExcluir
    46. Como faço para alterar o nome da minha cidade???

      ResponderExcluir
    47. Boa Noite. Eu estou tentando conectar no FB. Porem quando tento diz que ja esta vinculado a outra conta. ja tentei desvincular o fb. mas o problema não está nele. está no jogo, eu fui rackeado por isso fiz um fb novo e esse jogo era vinculado ao antigo FB. me ajudem por favor.

      ResponderExcluir
    48. Olá. Fiz uma compra erroneamente no dentro do Simcity e preciso cancelar pois está cobrando no meu cartão de crédito. Alguém pode me ajudar?

      ResponderExcluir
    49. Meu esgoto esta com capacidade de 300 e a demanda esta em 155, todos os outros serviços estão com a capacidade bem superior a demanda, e mesmo assim os prédios estão sendo abandonados. Em todos aparece a mensagem que não tem esgoto.

      ResponderExcluir
    50. Meu esgoto esta com capacidade de 300 e a demanda esta em 155, todos os outros serviços estão com a capacidade bem superior a demanda, e mesmo assim os prédios estão sendo abandonados. Em todos aparece a mensagem que não tem esgoto.

      ResponderExcluir
    51. Será que alguem poderia me ajudar, o meu jogo estava limitado sem o zoom total e sem os postes, pedestres e tal, porem o desempenho estava legal, estava gostando de jogar assim, ai atualizou 08/09/2017 e apareceu postes iluminação pedestres e mais carros, agora o game ficou lento, como faço pra diminuir os graficos e voltar como estava alguem sabe me dizer? Obrigado

      ResponderExcluir
    52. Como faço para adicionar um novo membro ao Clube de Prefeitos? Clico em cima do pedido de entrada, mas não aparece nenhum botão para adicionar.

      ResponderExcluir
    53. Como faço para adicionar membros ao Clube de Prefeitos? Não consigo achar o ícone para adicionar.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tem vaga no seu clube? São ativos?

        Excluir
      2. Alguém pode responder essa pergunta... Tem muitas vagas no meu clube mas não consigo add ninguém porque não sei onde tem o botão para aceitar solicitações

        Excluir
    54. não estou conseguindo continuar meu progresso no jogo...
      Esta conta já está vinculada a outra cidade. Não é possível fazer login nesta conta.
      Porque isso está acontecendo?

      ResponderExcluir
    55. Não consigo entrar na minha cidade do simcity buildit, mesmo com acesso a net diz que tenho que me conectar a rede, reinstalei o app e entrou do zero, aí quando faço o login do facebook pra voltar a minha cidade principal, torna a aprecer a mensagem que tenho que me conectar a rede.
      Alguém sabe o que é isso?

      ResponderExcluir
    56. Poderiam me ajudar? Jogava perfeitamente, estava no nível 54, tinha clube... Após algumas atualizações recentes, toda vez que abro o jogo aparece: SimCity Parou... Resetei meu tablet, achando que era erro e nada aconteceu... Continua a mesma coisa. Desliguei o WiFi e o jogo abriu, e quando LIGO o WiFi ele da Simcity parou ou seja não consigo salvar nada. Alguém pode me explicar o que ocorre? Se é um erro? Se vão consertar? Alguém da empresa pode me responder?

      ResponderExcluir
    57. Pessoal, meu SimCity, no tabletes, da que parou... Quando ta com o WiFi ligado ela não carrega, só carrega no modo offline. O que pode ser????

      ResponderExcluir
    58. No meu tablet aparece SimCity parou. Não consigo mais abrir minha cidade. Resetei o tablet e continua dando o mesmo erro. Coloquei no modo offline e ela carregou... Quando LIGO no WiFi ela da erro. O que pode ser??? Me ajudem

      ResponderExcluir
    59. Não consigo ver o Mercado dos Membros e nem eles veem o meu, que pode SER... no jogo da Guerra

      ResponderExcluir
    60. inculei a conta do facebook da minha namorada por engano na minha cidade e agora não consigo vincular a minha quando tendo aparece a mensagem "DESCULPE, PREFEITO! Esta conta já esta vinculada a outra cidade.", como resolvo?

      ResponderExcluir

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    2013

    SimCity News™

    2016